quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

SINDASP/RN ACOMPANHOU A ENTREGA DOS PROCESSOS PARA AQUISIÇÃO DE ARMAMENTO, MUNIÇÃO E COLETES PARA O SISTEMA PRISIONAL DO RN.


SEJUC DÁ ENTRADA NA CONTROL DOS PROCESSOS PARA AQUISIÇÃO DE ARMAMENTO, MUNIÇÃO E COLETES.

Secretaria de Justiça deu entrada na tarde desta quinta-feira, 23/02, na CONTROL, os três volumes com os processos para aquisição de Armamento, Munição e Coletes.
A aquisição desses equipamentos é um sonho antigo e sempre foi uma bandeira do SINDASP-RN junto a Secretaria de Justiça. 
Queremos destacar o empenho do antigo Coordenador do Sistema Penitenciário, o Agente Penitenciário José Olímpio da Silva, que foi na sua gestão frente a COAPE que iniciou o processo de licitação e junto a empresas que fabricam e fornecem armamentos, munição e coletes.
Depois de elaborar os projetos com a ajuda e empenho dos agentes do INFOPEN, os processos seguiram os trâmites burocráticos exigidos, com a finalidade de averiguar se estavam dentro dos ditames da Lei de Licitações e outras exigências como pareceres da Assessoria Jurídica e outros órgãos.
A aquisição será de 100 (cem) Espingardas Tática Calibre 12, 100 (cem) coletes balísticos multi-ameaça AIII e munição letal 3T e SG e não letal de borracha calibre 12.
Outra informação que obtivemos é que as armas virão com o símbolo do sistema filigramado e com a inscrição SISPEN-RN. Quanto aos coletes já virão com o símbolo do SISPEN bordado.
Ainda nesta terça-feira, a presidente do SINDASP esteve com a chefe de gabinete e com o chefe da UAG para agilizar a confecção das Funcionais e tratar de assuntos que estavam pendentes e que são de interesse da categoria.
O SINDASP/RN solicitou ao Secretário da SEJUC, uma reunião com a Governadora para dá continuidade as negociações salariais.







                                          FONTE: SINDASP/RN




SINDASP/RN

Um comentário:

TOINHO disse...

Espero que essas armas chegem em Pau dos Ferros também, pois precisamos, já que somos os ultimos a sermos benefíciados com essas bondades.