sábado, 7 de dezembro de 2013

Nova diretoria do Sindasp-RN toma posse

Na noite desta sexta-feira (6), o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte (Sindasp-RN) realizou a cerimônia de posse da diretoria que ficará a frente da entidade pelos próximos quatro anos. O evento foi realizado na sede da Nova Central Sindical dos Trabalhadores, com a presidência de Joaquim Bezerra de Menezes Neto, diretor da NCST no RN.

Vilma Batista foi reconduzida ao cargo de presidente do Sindasp-RN e agradeceu a todo os agentes penitenciários do Estado pela confiança e pelo engajamento nas lutas da categoria. Ela lembrou que a luta da categoria vem bem antes da criação do próprio Sindicato, tendo em vista que os agentes penitenciários do Rio Grande do Norte já tiveram que condições mínimas de estrutura, como comida e transportes.

Veja vídeo:


Além da presença dos membros da diretoria eleita no dia 14 de novembro, a cerimônia de posse contou a com a presença de convidados. “Hoje, o Sindasp-RN é respeitado em todo o Rio Grande do Norte, como uma entidade representativa e de força, bem como nacionalmente, tendo em vista que estamos constantemente viajando para lutar pelo bem comum da categoria”, disse Vilma Batista.
























Nenhum comentário: