quarta-feira, 26 de março de 2014

PORTE DE ARMA DO AGENTES PENITENCIÁRIO APROVADO!

    O SINDASP/RN informa que no final da tarde de hoje  foi aprovado na Câmara Federal por unanimidade, o Projeto de Lei 6565/2013 que dá o direito ao porte de arma de fogo  ao Agente Penitenciário em âmbito nacional mesmo fora de serviço. A presidente do SINDASP/RN  Vilma Batista disse que chegou a se emocionar com o resultado da votação, pois foram tantas  idas a Brasília para fiscalizar e cobrar o andamento deste projeto, e agora, vencida mais uma etapa, vai para outra, pois é uma mulher de muitas lutas. Ontem mesmo já andou nos gabinetes dos Senadores preparando-os para receber o PL 6565/2013 e já cobrando celeridade na votação. Ainda hoje estarei em Natal para amanhã logo cedo já ir na Casa Civil agendar uma reunião para tratar do PCCR da categoria, afirmou Vilma Batista.







SINDASP/RN

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela primeira vitória!!!

Gostaria de SOLICITAR a presidente deste honroso sindicato que olhe com atenção a questão do pessoal que fez o Curso de Formação, e que aguardam ávidos pela nomeação haja vista o já enunciado número de vagas pelo Governo.

Marque uma reunião com o secretário Julio Cesar e com Dr. Henrique e vão (os três) falar com Rosalba.

Nós estamos precisando do SINDASP/RN para nos ajudar nessa árdua missão, pois só temos até o dia 30/04/2014. Suplicamos pela ajuda do SINDASP!!!