sábado, 12 de julho de 2014

INFORMATIVO SINDASP/RN

    O SINDASP/RN comunica que na última terça houve uma reunião com o Secretário Júlio César,  Vilma Batista presidente do SINDASP/RN e o Secretário da SEARH  e presidente da COARP/SEARH Antônio Alber. Esta comissão "COARP" é especifica para  analise e realizar estudo sobre os impactos de PCCR. Durante essa reunião o Secretário Albert disse que iria enviar cópias do PCCR e Estatuto para os membros da comissão e que no início da próxima semana nos reuniríamos para finalizarmos. Secretário Júlio César disse que seria muito importante concluir no tempo hábil para ser votado antes do recesso da ALRN. 
     Vilma informa ainda que durante toda essa semana esteve pelos corredores da Assembleia Legislativa do RN trabalhando para que o  PCCR  e Estatuto do Agente Penitenciário do RN fosse encaminhado para votação naquela Casa, como prometeu a Governadora na última reunião com o Sindicato. Neste período foi recebido por diversas vezes pelo Presidente da Assembléia Legislativa Deputado Ricardo Motta, que como sempre atencioso com nossa categoria, se empenhou mais uma vez em intermediar o diálogo entre Sindicato e Governo. Vilma salienta que o nosso projeto de lei é diferente das demais categoria que reivindica apenas aumento, por isso é necessário passar pela COARP. 
    Por isso, caros colegas Agentes Penitenciários do RN, fiquem atentos, pois a qualquer momento serão convocados para comparecerem a Assembléia Legislativa do RN na próxima semana para acompanhar a votação do nosso PCCR e Estatuto.

SINDASP/RN
Juntos Somos Fortes!


Nenhum comentário: