segunda-feira, 29 de setembro de 2014

INFORMATIVO SOBRE O ANDAMENTO DO PCCR

        O SINDASP/RN informa que foi convocado para uma reunião as 16:00h  na CGE na tarde desta segunda-feira pelo Consultou  Geral do do Estado Dr. José Marcelo para prestar alguns esclarecimento, porque nossa progressão se dá por nível e a promoção por duas formas na carreira de agente penitenciário pleiteado no PCCR, e não por classes como as demais categorias. Participaram da reunião o SINDASP/RN, Professor da UFRN  Leandro Trigueiros um dos responsável pela elaboração do PCCR e o próprio Consultor do Estado José Marcelo. Durante a reunião o professor Leandro fundamentou o nosso Plano mostrando os PCCRs elaborados por eles e já aprovados, como o do TCE-RN, MP-RN, CNM e outros.
          Na oportunidade o consultor do Estado José Marcelo entendeu esse novo plano de gestão, que oferece mais  celeridade  e segurança na carreira do servidor, o mesmo reconheceu a constitucionalidade da Projeto de Lei, mas disse que irá encaminhar para COARP, para os demais membros desta comissão votarem a favor, já que essa nova estrutura e poderá  ser pleiteada por outras categorias, daí falamos para o Consultor José Marcelo que não havia problema em passar pelo crivo da comissão, porém o tempo estava em desfavor ao nosso Projeto de Lei. Mas já em reunião com o nosso Secretário Júlio César, o mesmo irá intervir ao nosso favor.
      O SINDASP/RN ainda informa que conforme foi estabelecido pela categoria, logo que tiver algo concreto convocaremos os guerreiro para darmos continuidade a luta. 

SINDASP/RN
Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário: