segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

VISTORIA NAS UNIDADES PRISIONAIS DO RN PARA VERIFICAR AS CONDIÇOES DE TRABALHO DO AGENTE PENITENCIÁRIO

    O SINDASP/RN deu inicio a uma das metas apresentada para a categoria na primeira assembleia geral extraordinária realizada no dia 13 de janeiro de 2015, que é realizar visitas em todas as Unidades Prisionais do RN, verificando as condições de trabalho do Agente Penitenciário, para elaborar um relatório e cobrar providência do Governo. Aproveitando a presença na inauguração do CDP-Apodi, o qual leva o nome do Agente Penitenciário Ronilson Alves da Silva, assassinado no ano de 2013 na cidade de Mossoró, o SINDASP/RN começou as vistorias nas Unidades Prisionais daquela região.
   
O Sindicato esteve na Penitenciária e Cadeia Pública de Mossoró, Penitenciaria e CDP de Pau dos Ferros, CDP de Patu, Cadeia Pública de Caraúbas e CDP de Assu. Nessas unidades, a presidente Vilma Batista informou aos Agentes Penitenciários o andamento do PCCR, quais as metas do sindicato para 2015, bem como verificou e registrou as condições de trabalho e aproveitou para rever os amigos de lutas.
 
Vilma afirma que, em breve, irá visitar as outras unidades do interior e dará continuidade as visitas nas Unidades Prisionais da Grande Natal.
           Fotos: Jucá


                                Mâe e irmão do Agente Ronilson Alves






                               Penitenciaria de Mossoró



                               Cadeia Pública de Mossoró


                                Penitenciária de Pau  dos Ferros
                         
                               Nosso amigo Agente Penitenciário pintor.



                               CDP-Pau dos Ferros



                               CDP-Patu



                                Caraúbas

                               CDP-Assú


Nenhum comentário: