segunda-feira, 23 de março de 2015

Sindasp-RN convoca agentes para ato público nesta terça-feira

O Sindasp-RN convoca todos os agentes penitenciários do Rio Grande do Norte para um ato público que será realizado nesta terça-feira (24), às 10h. O encontro será no complexo dos três poderes, em frente à Assembleia Legislativa.

O objetivo do ato público será sensibilizar a sociedade para a necessidade urgente de reestruturação do sistema penitenciário, com investimentos em condições de trabalho, nomeação de mais agentes e valorização profissional.

Além disso, os agentes deverão tentar articular com os deputados, para que haja um entendimento para o envio por parte do Governo do Estado do PCCR da categoria. Durante o ato público, a categoria fará uma panfletagem.

Reunião com Governo
Na manhã desta segunda-feira (23), os agentes se reuniram com a chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, com a secretária Kalina Leite e com o deputado estadual Fernando Mineiro.

“Na ocasião, os agentes externaram pessoalmente os anseios da categoria. O Governo do Estado mais uma vez demonstrou interesse em anteder a nossa pauta, mas fez a ressalva do limite prudencial. Mesmo assim, vamos continuar articulando para que a mensagem seja enviada o quanto antes”, comenta Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN.


Nenhum comentário: