terça-feira, 3 de março de 2015

Sindasp-RN tem nova reunião sobre andamento do processo do PCCR

O Sindasp-RN teve nova rodada de reuniões com o Governo do Estado, nesta terça-feira (3), sobre o andamento do processo do PCCR. A presidente do Sindicato, Vilma Batista, esteve na Procuradoria Geral do Estado e também se encontrou com o secretário estadual de Justiça.

“Fomos lá para buscar respaldo legal para o envio do nosso PCCR com a ressalva da Lei de Responsabilidade Fiscal para Assembleia Legislativa. A Procuradoria Geral do Estado se manifestou favorável ao nosso pleito e sinalizou positivamente ao ato do governador sobre o envio”, destaca Vilma Batista.

A presidente do Sindasp-RN ainda completa: “Também fomos buscar respaldo legal para dar seguimento às nomeações. Fomos recebidos pela procuradora Eloisa, que garantiu ao secretário de Justiça que o Estado, além de fazer um ato legal, tem obrigação jurídica pela decisão judicial vigente”.

“Queremos dizer a categoria que estamos andando com o processo e cobrando que o Governo envie nosso PCCR. Acreditamos que estamos próximo de alcançar nosso objetivo”, completa Vilma Batista.

Nenhum comentário: