quarta-feira, 1 de abril de 2015

Sindasp-RN se reúne com procurador do TCE e ele sinaliza positivamente para PCCR

A presidente do Sindasp-RN, Vilma Batista, reuniu-se com o procurador Luciano Ramos, do TCE, para saber o posicionamento dele sobre algum impedimento legal para o envio do PCCR para a Assembleia Legislativa. O procurado sinalizou positivamente para que isso aconteça e deverá se reunir com o Ministério Público para discutir o assunto.

“O procurador Luciano Ramos nos disse que entende que o envio da mensagem do nosso Plano para a Assembleia Legislativa não gera improbidade. Ele reconheceu de fundamental importância o reconhecimento legal do servidor e ressaltou que, embora o Governo esteja neste cenário financeiro, não ver nada de ilegal no envio”, comenta Vilma Batista.

Segundo a presidente do Sindasp-RN, o procurador Luciano Ramos quer realizar uma reunião envolvendo Ministério Público, Secretaria de Justiça, TCE, Governo do RN e o próprio Sindicato, para que haja entendimento definitivo para o envio do PCCR.

“Aproveitando a reunião, reforçamos a necessidade urgente da nomeação dos concursados, que ainda são insuficientes diante do nosso quadro. O procurador informou que está dando algumas sugestões ao Governo para nomeação dos 34 candidatos que já fizeram o curso de formação”, completa.

Nenhum comentário: