terça-feira, 26 de maio de 2015

Agentes decidem construir planejamento e cartilha de ações nas unidades


Na tarde desta terça-feira (26), os agentes penitenciários se reuniram em assembleia, na Coape, e decidiram que um plano de ações será montado para padronizar as atividades em todas as unidades. A ideia é construir uma cartilha com orientações legais sobre a atuação dos agentes.

“Infelizmente, tivemos pouca gente na assembleia desta terça-feira e, com isso, conclamamos a categoria a se fazer presente na assembleia que já foi marcada para o dia 10 de junho, às 9h. Nela, iremos fechar esse planejamento e estratégias para que possamos desenvolver uma força ainda maior e mostrarmos ao Governo a importância do envio do PCCR”, afirma Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN.

De acordo com ela, a categoria precisa se unir para apresentar propostas e a realidade de cada unidade ou setor de atuação. “Dessa forma, vamos montar uma operação padrão para que dentro da legalidade possamos pressionar o Governo”, completa.

Vilma Batista explicou aos agentes presentes que o funcionalismo público do Rio Grande do Norte passa por dificuldades, cada um com sua peculiaridade, em conseguir arrancar alguma coisa do Governo do Estado. “Precisamos acreditar na nossa força, pois a luta sempre existirá e a vitória só virá com a luta. Juntos somos fortes”.

Nenhum comentário: