quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

COMUNICADO OFICIAL - SINDASP/RN

Natal-RN. Em, 10 de dezembro de 2015.

        O SINDICATO DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS DO RIO GRANDE DO NORTE – SINDASP/RN vem comunicar a todos os Agentes Penitenciários do RN que no dia de hoje, a partir das 11h, os Agentes Penitenciários da Grande Natal e do interior do Estado compareceram a Assembleia Legislativa do RN para esperar a chegada da mensagem governamental referente ao Estatuto da categoria. Na ocasião, encontramos com o secretário Cristiano Feitosa, que vem contribuindo e se empenhando na conclusão desse projeto. Ele disse aos agentes que estava se dirigindo à Casa Civil com objetivo de que a minuta chegasse à Assembleia Legislativa. 

Após abertura da sessão ordinária da Assembleia Legislativa, fizeram uso da palavra em favor da aprovação do projeto, por sua importância, todos os parlamentares se manifestaram, iniciando pelo presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira, o líder do Governo, deputado Fernando Mineiro, bem como deputado Ricardo Motta, deputado Álvaro Dias e os demais presentes na Casa. Entretanto, até o fim do dia, a mensagem governamental não foi enviada. 

Diante disso, fica mantido o Movimento Paredista deliberado soberanamente na Assembleia Geral Extraordinária Permanente no último dia 02/12/2015, até o envio da mensagem governamental para a Assembleia Legislativa do RN.

Todavia, cumpriremos com as atividades essenciais, como água e alimentação fornecida pelo Estado, emergência médica e cumprimento de alvará de soltura, garantindo o efetivo de 30%. 

Por deliberação da categoria e por medida de segurança, as demais atividades estão suspensas. 

Juntos Somos Fortes!

A Diretoria






Nenhum comentário: