sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Sindasp-RN se solidariza e convoca agentes para cadastro em doação de medula óssea


O Sindasp-RN foi informado que o agente penitenciário Damião está passando por um momento delicado em sua família, tendo sua filha sido acometida por uma enfermidade e necessitando de um transplante de medula óssea.

"Infelizmente, não sou compatível com a minha guerreira Mariany, não posso usar parte de mim para salvar a quem tanto amo. Mas você pode. Seja um doador de medula óssea e se torne um anjo na vida de muitas crianças, que sonham em viver sem este sofrimento e ter uma vida saudável e feliz como toda criança deve ser", disse o agente.

O Sindasp-RN se junta a essa luta do agente Damião e solicita que aquele agente que possa, procure se cadastrar como doador de medula, pois não só a vida de Mariany mas de centenas de pessoas depende de um gesto de nobreza.

"Vamos lutar e vencer esta etapa tão dura em nossas vidas. Eu creio. Junte-se anos nesta batalha em favor da vida", declara Damião.

O Sindasp-RN orienta que aqueles que queiram tentar a compatibilidade para doar para a filha do colega Damião deve entrar em contato com ele no CDP de Santa Cruz.





Nenhum comentário: