sexta-feira, 29 de julho de 2016

Sindasp-RN apoia bloqueio de celulares em presídios

O Sindasp-RN, em nome dos agentes penitenciários do Rio Grande do Norte, apoia a iniciativa do Governo do Estado em bloquear sinal de celular em presídios do Estado. Nesta semana, a Penitenciária Estadual de Parnamirim foi a primeira a ter o equipamento instalado.

"A sociedade tem que entender que é chegada a hora de mostrar aos criminosos que quem manda é o Estado. O governador está de parabéns pela corajosa atitude de bloquear os sinais nos presídios, atendendo um clamor social", afirma Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN.

Ela destaca ainda que o Estado não deve temer qualquer tipo de ameaça de presos. "Peço aos companheiros e a sociedade que tenhamos a calma e vamos ficar atentos, pois é a hora de dar aos presos o tratamento que eles merecem, bem como darmos a sociedade a sensação de paz e segurança", justifica.

Vilma Batista completa informando que os agentes penitenciários estarão nos seus  postos disposto ao trabalho. "Aguardamos ainda o apoio dos demais órgãos da segurança pública e condições para manter a ordem e segurança no sistema e no Estado", finaliza.

Nenhum comentário: