segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Escola Penitenciária divulga edital para Mestrado Acadêmico em Educação

ESCOLA PENITENCIÁRIA COMUNICA AOS INTERESSADOS: Memorando nº 070/ESPEN                                                            Natal, 25 de novembro de 2016

A sua Senhoria,  (a) o Senhor (a)
Diretor de Unidade Prisional
Assunto: informação de edital para Mestrado Acadêmico em Educação no IFRN - Natal
Senhor (a) Diretor (a),

             
Honrando-o (a) em cumprimentá-lo(a), peço a Vossa Senhoria que se digne em tornar público para todos os servidores ocupantes do cargo de Agente Penitenciário, lotados nessa unidade,  o edital do PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE MESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL (2017.1), do Instituto Federal, campus Central, Natal.

Estão sendo ofertadas vinte vagas distribuídas nas seguintes linhas de pesquisas: Políticas e Práxis em Educação Profissional; e Formação Docente e Práticas Pedagógicas.

São aceitas as inscrições de candidatos portadores de diploma de curso superior de graduação ou equivalente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

O processo seletivo é constituído por três etapas. Na primeira, prevista para acontecer no dia 12 de fevereiro de 2017, os candidatos participam de uma prova escrita; depois é a vez da análise do projeto de pesquisa e na última fase os inscritos são entrevistados.

As inscrições serão de 04 a 23 de janeiro de 2017. Para inscrição, os interessados devem acessar o endereço eletrônico: processoseletivo.ifrn.edu.br.

Outras informações através do e-mail: ppgep@ifrn.edu.br,  do telefone: 4005-9936 e, ainda, pela página do PPGEP.

Atenciosamente, Clécida Simone do Rêgo

Nenhum comentário: