quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Sindasp-RN deseja Feliz Ano Novo


O ano de 2016 termina e, com ele, a certeza de que mais uma vez lutamos incansavelmente em defesa dos Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte. Nossa categoria tão sofrida e esquecida pelos gestores públicos ao longo dos anos também não se acovardou e foi para a luta quando foi preciso.

Esse espírito aguerrido, o desejo de luta e de conquistas, aliás, deve ser nossa maior motivação para que possamos fazer de 2017 um ano de vitórias, de realizações profissionais e também pessoais.

Neste ano que se encerra, tivemos muitos momentos difíceis, claro, tivemos que lidar com injustiças dentro Sistema Penitenciário, com falta de incentivos e apoios à nossa categoria, tivemos que lidar, infelizmente, com perdas de pessoas queridas e que fizeram história honrando nossa classe.

Mas, como tudo na vida, as dores nos tornam mais fortes, mais calejados e mais dispostos a lutarmos por um futuro melhor. É isso que vocês podem esperar da Diretoria do Sindasp-RN e sabemos que isso que podemos esperar da maioria dos Agentes Penitenciários.

Informamos ainda que estaremos de recesso de 31 de dezembro a 10 de janeiro, mas ressaltamos que já em fevereiro de 2017 vocês guerreiros serão convocados para nossa primeira assembleia para deliberarmos juntos a pauta do novo ano, pois muitas são as nossas metas, na esfera estadual e também nacional, e precisamos estar organizados para alcança-las. Também nessa assembleia faremos prestação de contas do exercício desta diretoria.

Por fim, queremos dizer que muito nos orgulha representar os Agentes Penitenciários e fazer parte dessa categoria tão importante para a sociedade. Nosso reconhecimento muitas vezes não vem das ruas, mas temos certeza que nossos esforços são reconhecidos por nossos familiares, por nossos amigos e por nossos colegas de trabalho.

FELIZ ANO NOVO A TODOS OS AGENTES PENITENCIÁRIOS DO RN!

Vilma Batista
Presidente do Sindasp-RN

Nenhum comentário: