quarta-feira, 5 de abril de 2017

Sindasp-RN convoca Agentes Penitenciários para ato na Governadoria

O Sindasp-RN convoca todos os agentes penitenciários para um ato público que será realizado na próxima quinta-feira, dia 6, a partir das 9h. A categoria deve se concentrar em frente à Governadoria, no Centro Administrativo, em Natal. 

Vilma Batista, presidente do Sindicato, lembra que, além do ato público, também haverá assembleia geral dos agentes penitenciários nesse mesmo dia. "Estamos em assembleia permanente e vamos, inclusive, fazer algumas deliberações", comenta.

O ato público tem entre suas pautas cobrar do Governo do Estado o cumprimento da pauta de reivindicações da categoria. "Já solicitamos reunião com o governador Robinson há vários meses, mas ainda não fomos atendidos, então, os agentes estão se sentido desrespeitados e discriminados pelo governo", destaca.

Os agentes também cobram a implantação dos níveis e ainda vão protestar contra a reforma da previdência no Estado e ainda contra a exclusão na lei 406 das diárias operacionais, por exemplo. 

"É importante a presença de todos, pois temos outros pontos da pauta que precisamos discutir no local do ato para cobrarmos do Governo do Estado", complementa Vilma Batista.


Nenhum comentário: