sexta-feira, 5 de maio de 2017

Sindasp-RN parabeniza agentes que lutaram em Brasília e convoca categoria para assembleia



O Sindasp-RN convoca toda os agentes penitenciários a comparecerem a assembleia geral da categoria que será realizada nesta sexta-feira, dia 5 de maio, a partir das 15h, no Papódromo, no Centro Administrativo, em Natal.

"Vivemos, nesta semana, um momento histórico para todos os servidores penitenciários do Brasil e, agora, mais do que nunca, precisamos mostrar nossa união e nossa força, pois temos duras lutas a serem travadas no âmbito estadual e nacional. Por isso, é fundamental a presença de toda a categoria nessa assembleia", comenta Vilma Batista, presidente do Sindicato.

Ela afirma ainda que o Sindasp-RN parabeniza os agentes penitenciários que estiveram em Brasília, em especial a caravana do Rio Grande do Norte, composta pelos agentes João Pauo, Rudan Lobo, José Wilson, Joelson Glauco, Eduardo Routterdan e pela própria Vilma Batista.

"Queremos agradecer aos companheiros do Rio Grande do Norte que se fizeram presentes nessa luta em Brasília, representando toda a categoria potiguar. Foram momentos difíceis, de enfrentamento e de humilhação, mas não abaixamos a cabeça e mostramos nossa força. Mostramos que não vamos admitir injustiças com essa classe trabalhadora que já é tão perseguida e desvalorizada", afirma Vilma Batista.

Além dos detalhes de toda a mobilização realizada em Brasília, contra a Reforma da Previdência e em prol do projeto da Polícia Penal, o Sindasp-RN irá falar sobre o andamento das pautas locais durante a assembleia desta sexta-feira.









Nenhum comentário: